domingo, 9 de maio de 2010

Quanto tempo!


*Ouvindo Taking Baking Sunday - Divine Intervention*

Olá amiguinhos! Quanto tempo não posto aqui...como estou sem sono e com muita coisa para escrever resolvi dar as caras...Minhas semanas tem sido bastante agitadas devido a minha viagem que está bem bem bem próxima, devido também ao meu aniversário que chega daqui a uma semana! É engraçado como to curtindo os meus vinte e poucos anos e vivendo intensamente me jogando mesmo...Parece ontem que fiz a minha festa e festejei os meus 21 aninhos...Mas não troco minha idade por nada, sei que hoje estou muito mais madura...Tanta coisa acontecendo...E eu posso abrir a boca e gritar aos quatro cantos e falar que ESTOU FELIZ! Claro sempre falta uma coisinha mas o que seria da vida se ela fosse exatamente do jeito que a gente desejasse?...

Esse será o meu primeiro aniversário sem 'alguém' do meu lado sem namorado/a é estranho já que desde os meus 17 anos eu venho comemorando com alguém do meu lado...mas se Deus quer assim é porque é pra ser assim e eu acredito e confio muito Nele e sei que tem alguém muito especial guardado pra mim...e é entrando nesse assunto que puxo o assunto da minha viagem...Minha ida aos Estados Unidos está mais próxima do que nunca e estou ansiosa, nervosa mais o melhor de tudo estou FELIZ!PLENA!REALIZADA! Além de trabalhar o meu profissional trabalhando no Inglês e na Literatura Norte - Americana vou reencontrar aquele que balançou o meu coração lá pelos meados de 2007 e desde então não sai da minha cabeça e esta pessoa se chama Nicholas Gregory Thomas...Já está tudo mais que combinado pro nosso tão esperado reencontro...aiai...

Acho que por ora é só...

Gente NUNCA se esqueçam FAÇAM O BEM SEM OLHAR A QUEM!
Plantem amor pra colher amor!
Não é cafona nem piegas é A PURA REALIDADE.
O mundo que vivemos precisa somente de AMOR porque do amor vem o resto o respeito, a confiança, a paz, a tolerância, etc...

Respeite o diferente, seja tolerante com os seus semelhantes. Isso é uma mensagem minha mesmo pra todo mundo que anda meio 'perdido' por aí achando que a vida é ter um carrão foda e ir pra night ou pra menina que acha que a vida é ter a bolsa mais foda e mostrar pra aquela 'amiga' que na verdade esta morre de inveja. A vida é isso também é comprar é se divertir é ter bens materiais mas muito mais que isso a vida é ser DO E PARA O BEM.

O que vale nessa vida é o que plantamos é a diferença que vamos fazer no mundo, faça a sua parte da melhor maneira possível.
O que vale é o seu caráter não o que 'pensam' de você esses costumam ser aqueles que nem te conhecem de fato.
Seja uma pessoa do bem uma pessoa tolerante e sempre que aqueles pensamentos negativos pintarem, reze, ore, converse com Deus eu tenho certeza que Ele irá te ajudar.

Paz e Amor galera!

XoXo,
T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário