sábado, 10 de julho de 2010


Aonde será que a gente erra?Será que as expectativas quando são grandes demais acabam causando grandes decepções? Ontem eu saí fui assistir os meus amigos ...E não foi uma saída normal, no meio da noite me peguei chorando na mesa desabafando com minhas amigas e elas me consolando.O motivo do meu choro?Minha complicada vida amorosa...amores mal resolvidos...e um amor que vive dentro de mim há anos e eu sei que vive dentro dessa pessoa também mas que por algum motivo Deus nos separou ele está lá nos Estados Unidos e eu aqui no Brasil...Parece clichê né...Parece filme...Parece tanta coisa.E dói tanto saber que ele não tá aqui do meu lado, vivendo comigo, sendo meu, e eu sendo somente dele.O que eu sinto pelo Nick é algo que nem eu sei direito mencionar o que significa pra mim só sei que eu o amo muito e que nem a distância nem o tempo apagam ou modificam isso...E sei que ele sente o mesmo pois sou o tipo de pessoa que não vive só de 'dar amor'...Me vejo apegada a uma história linda, intensa, apaixonante, real, verdadeira, excitante, diferente, única, e ao mesmo tempo tão difícil de ser vivida de fato...Tivemos encontros inesquecíveis aqui no Brasil que foi quando o conheci e nos Estados Unidos quando eu viajei.Foi um conto de fada...Ele me levou pra jantar, pro cinema, me falou e fez coisas lindas comigo pra mim...aumentando ainda mais(se é que era possível aumentar) o meu amor, admiração, tesão, paixão por ele.Diria que foram os melhores dias da minha vida, aqueles que passei ao lado dele.O beijando, o sentindo, rindo com ele, brigando, forçando ele a aprender Português (hehe), vendo filme, comendo, bebendo, dormindo, fazendo amor, falando da vida, falando da gente, falando do nosso amor, fazendo tudo e fazendo nada...Uma voz dentro de mim não me deixa ficar sem o Nick e sei que é o mesmo com ele porque já tivemos altas brigas sobre isso sobre a gente sobre a distância sobre o como a gente se ama e o quanto é difícil um relacionamento a longa distância.Mas a cada conversa a cada encontro a cada olho no olho a gente se separar fica cada vez mais longe é como se ele fosse o THE ONE pra mim...e eu a THE ONE pra ele...Não me prendo a novas paixões, novos amores, mas é como se eu procurasse o Nick nos homens nas pessoas até mesmo nas mulheres...mas é uma procura em vão uma procura infinita por algo que eu nunca vou achar pois ele é ele...e a cada dia que passa isso fica mais forte mais intenso mais difícil de 'abrir mão'...

Como eu queria que ele estivesse aqui comigo, me dando todo aquele carinho e amor que só ele sabe me dar...implicando comigo, me mimando, me irritando, sendo o Nick que amei desde o primeiro momento que o conheci...e que amo desde então e sei que vou amar por toda a minha vida.Acho que eu e ele somos algo como amores de vidas passadas que por mais que você lute contra você não consegue ser superior pois esse sentimento é dono de mim é como não ter forças nem vontade de 'combater' esse amor 'impossível'...

Bom é isso, valeu o desabafo mas tarde eu volto...ou não.
Vou deixar uma música que me define muito bem...

'Eu perco o chão eu não acho as palavras eu ando tão triste eu ando pela sala eu perco a hora eu chego no fim eu deixo a porta aberta eu não moro mais em mim...eu perco a chave de casa eu perco o freio estou em milhares de cacos eu estou a meio ...ONDE SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ AGORA?'...

Na foto eu e ele.

Love u more than words can describe.

T.

2 comentários:

  1. Mas e a vida? Ela é maravilha ou é sofrimento?
    Ela é alegria ou lamento?
    O que é? O que é, meu irmão?
    Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo,
    É uma gota, é um tempo
    Que nem dá um segundo,
    Há quem fale que é um divino mistério profundo,
    É o sopro do criador numa atitude repleta de amor.
    Você diz que é luta e prazer,
    Ele diz que a vida é viver,
    Ela diz que melhor é morrer
    Pois amada não é, e o verbo é sofrer.
    Eu só sei que confio na moça
    E na moça eu ponho a força da fé,
    Somos nós que fazemos a vida
    Como der, ou puder, ou quiser,
    Sempre desejada por mais que esteja errada,
    Ninguém quer a morte, só saúde e sorte,
    E a pergunta roda, e a cabeça agita.
    Fico com a pureza das respostas das crianças:
    É a vida! É bonita e é bonita!
    É a vida! É bonita e é bonita!

    ResponderExcluir
  2. LINDA.
    Amei seu comentário AMO essa música.

    Me deu um ânimo :)

    ResponderExcluir