domingo, 26 de setembro de 2010

Feliz Aniversário Bi!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante pra mim uma das pessoas mais importantes PRA MIM!

A Gabriela Gadelha mas pra mim a Gabi ou a Bi ou a minha Best...

Meu amor eu te amo muito muito muito e meu amor por você aliás o nosso amor é eterno e a foto escolhida retrata um dos nosso milhares de momentos de felicidade que passaram e que ainda virão porque nosso amor é VERDADEIRO e amor de verdade é ETERNO!
Eu te amo demais e desejo hoje no dia do seu aniversário tudo de lindo que você possa alcançar você merece o mundo de oportunidades...
SAÚDE, PAZ, AMOR, FÉ, ALEGRIA, BEIJO NA BOCA, FESTAS, VIAGENS, ESPERANÇA, SUCESSO!
TUDO TUDO TUDO TUDO DE LINDO!
Continue sendo essa mulher encantadora em todos os sentidos...sapeca, inteligente, linda, sexy, engraçada, boba, divertida, irritadinha...a Gabi do jeito que eu amo!

TE AMO DEMAIS BI!
Mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO espero que tenha gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário