quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Feliz Aniversário Pê!

Hoje é aniversário do Pê!
Vou colar aqui um texto que fiz pra ele um tempo atras que vale pra hoje em dia também!


Dizer que o Pedro é O cara...ele é meu amor,meu amigo, meu irmão, meu, meu , meu...São tantos MEUS que eu me perco, sei que independente do que aconteça entre a gente nós dois estaremos por toda a eternidade unidos num sentimento verdadeiro e lindo chamado AMOR.

Eu amo esse seu jeito PEDRO de ser...ou seja seu jeito ÚNICO de ser que me cativou e cativa a cada dia mais e mais, me desculpe pelos momentos que te magoei e você sabe que também te desculpo pelos momentos que você me fez ficar triste porque o nosso amor Pê é maior que isso tudo!É mais que rótulos é maior que brigas é maior que 'coincidencias' é maior que qualquer coisa.

Por isso saiba que eu estive estou e estarei sempre do seu ladinho, te beijando te dando carinho te dando colo e puxando sua orelha quando for preciso! ;)

Eu te amo e te admiro assim do jeitinho que você é!
Quem não conhece o Pedro ou quem não conhece bem o Pedro, deveria conhecer pois esse homem é uma raridade nos dias de hoje!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário