terça-feira, 31 de agosto de 2010

Feliz Aniversário Bê!

Bom hoje começo o post do dia com uma homenagem porque hoje dia 1 de setembro é aniversário do Bê ou do Bruno ou pra outros (não pra mim) B2...Uma pessoa que foi é e sempre será muito especial na minha vida.
O Bê entrou na minha vida de uma maneira muito 'exótica' nos conhecemos no final de 2008 e na época eu já tinha ouvido falar de um certo Bruno porém nada mais que isso. Na mesma época eu estava ficando sério com uma menina vamos chamá-la de M, nessa época eu saía direto boates, festas etc tinha terminado um namoro longo de 3 anos com Fábio e tava curtindo a vida adoidado, mesmo ficando sério com a M eu ainda ficava com outras pessoas e o mesmo funcionava pra ela, até que um dia ela veio me falar que estava ficando 'mais sério ainda' com um tal de Bruno e que a gente teria que parar de ficar pois não teria como pois o Bruno era ciumento e eles estavam quase namorando (na hora eu até pensei ué e eu e você estamos o que então? Hehe)...Resumindo...Bruno e ela namoraram um tempo...Logo perto do final do namoro deles Bruno começou a falar mais comigo eu não era amiga dele mas esbarrava sempre com ele nas 'nights' então tinha ele no MSN,Orkut e outros. Então começamos a ficar mais 'intimos' e nos falar loucamente via internet...Até que um dia saímos mó galera pruma festa na casa de alguém e rolou da gente ficar...só ficamos mesmo pois logo em seguida ele e M terminaram. Depois disso eu e Bruno começamos a viver uma espécie de paixão a moda antiga meio que parecia que estávamos nos anos 50 onde tudo era mais intenso mais romântico mais depravado mais dramático...Começamos a ficar direto...Mas o pensamento dos dois logo foi 'isso não vai dar em nada vai ser só 'putaria' que nada quando a gente logo viu estávamos completamente apaixonados um pelo o outro tanto que o sexo mesmo só veio a rolar depois de vários encontros...
E logo em seguida o pedido de namoro na cozinha da minha casa hehehe...

Bem com o Bruno eu vivi momentos intensos, lindos, românticos, loucos, dramáticos, únicos, alegres, tristes, tensos, de vida ou morte, de vidas passadas,Rio das OstrasSaquarema,Nossas Famílias Amigas,2008 pra 2009 juntos, Toddynho com Ana Maria juntos, sermos dois coelhos juntos, de choros, lágrimas, viagens, cantorias, festas, brigas, reconciliações, serenatas, uma vida inteira em uma noite sabe?Nosso namoro inteiro foi mais ou menos isso...Todo o dia era como se fosse o primeiro e o ultimo ao mesmo tempo era como se todo o nosso amor fosse dado um pro outro todo o santo dia cada vez mais e mais e a gente nao sabia que era possivel nao imaginava como era possivel amar tanto tanto e tanto.
Por ter quase morrido ao seu lado naquele acidente sei que Deus não fez e não faz as coisas a toa a gente esteve está e estará para sempre ligado de alguma forma e eu estarei sempre aqui pra você...sempre.Lembro que meu pensamento foi que se Deus tivesse te levado que me levasse também pois não aguentaria viver sem você.
Por ter vivido momentos assim com ele mesmo não estando mais com ele ele será pra sempre o meu Bê não me arrependo de NADA e sempre fui só dele somente com ele eu soube o significado de 'duas pessoas se tornarem uma só' como uma comunhão de amor, sexo, paixão.
Então pra você Bê eu desejo paz, amor e saúde que é o que realmente importa nessa vida.
Não nego que parte de mim queria estar com você comemorando seus 22 anos de vida.
Mas a vida é tão louca que quem sabe no futuro?

Espero que tenha gostado da 'pequena' oeiuaueioaue homenagem que eu fiz (você tinha razão foi grande hehehe) vou deixar duas musiquinhas que acho que vai gostar...

'Brunúúúúúú eu te amúúúúúúúú
Casááá comigúúúúúúúúú
E depois beija o meu umbigúúúúúúúú
Brunúúúúúúúúú eu te amúúúúúúú
Você me deixa loucáááááááá
Quando beija a minha bocááááááááááá'

Amanheci sozinha
Na cama um vazio
Meu coração que se foi
Sem dizer se voltava depois
Sofrimento meu
Não vou agüentar
Se o homem
Que eu nasci pra viver
Não me quer mais...

Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito
Dia e noite a sós
O universo era pouco pra nós
O que aconteceu
Pra você partir assim
Se te fiz algo errado
Perdão!
Volta pra mim...

Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordada um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga
Escuta o que eu vou te falar...

Eu te amo e vou gritar
Pra todo mundo ouvir
Ter você é meu
Desejo de viver
Sou menina e teu amor
É que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma
Pra você...

Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito...

Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordada um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga
Escuta o que eu vou te falar...

Eu te amo e vou gritar
Pra todo mundo ouvir
Ter você é meu
Desejo de viver
Sou menina e teu amor
É que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma
Pra você...

Espero que tenha gostado meu Bê!
Eternamente amo você!
Thazinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário