quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Diário de uma paixão...


Vou dar o parabéns direito agora mais pessoal...

Eu desejo tudo de lindo pra você Hugo paz, amor, saúde, sucesso com o PAL,

festas, desejos intermináveis, alegrias, abraços sinceros, beijos apaixonados, e tudo mais...Sabe me dói muito saber/ver/perceber que eu e você não estamos mais 'juntos' porque eu sei que você não tinha uma relação 'extra conjugal' só comigo e mesmo assim eu fui completamente apaixonada por você mesmo sabendo da sua 'safadeza' até porque eu também sou e curtíamos isso juntos...eu morro de saudade de falar olhando pros seus olhos o quanto eu era louca por você o quanto eu seria só sua mesmo que se a gente ficasse junto eu as vezes 'dividisse' você com alguma amiga minha... Não sei se é infelizmente ou felizmente mas eu estranhamente te amo até hoje...e acho que ainda sou apaixonadinha por você, por isso eu não tenho mais ido ao São Nunca nem tenho tido mais contato com o resto do povo porque eles me lembram você e você me lembra a gente no tempo que fomos tão felizes e nos divertíamos muito.Sei que você possa ter ficado triste com algo que fiz porém queria mesmo que você entendesse que eu não podia ir contra a minha 'personalidade' minha forma de acreditar que tudo que a gente faz seja de bom ou de ruim na vida de alguém volta pra gente e em dobro...Mas NADA disso mudou, anulou, talvez modificou o que eu sinto por você...Não vivo mas numa esperança de viver ao seu lado um namoro, um amor, uma louca paixão o que seja, mas sempre que lembro dos nossos momentos...

Sempre que lembro dos nossos momentos meu coração aperta de saudade de vontade de cuidar de você, de estar ao seu lado em todos os momentos, bons e principalmente os RUINS...de poder te mostrar todo o dia o quanto eu sou louca por você em todos os sentidos...paixão,amizade,amor,tesão,pele...em tudo.Não tenho medo de escrever tudo isso que estou escrevendo afinal não sou uma menininha sou uma mulher e tenho peito o suficiente pra encarar uma situação como essa...Saiba que mesmo afastados você ainda tá aqui pertinho de mim, seja numa música, numa lembrança, no que for...você está aqui dentro de mim e que se um dia se sentir só eu estarei ainda aqui pra te abraçar, te beijar e te dar todo o carinho/amor/sexo/abraço/aperto/mordida que você precisar!

'Teus sinais me CONFUNDEM da CABEÇA AOS PÉS mas por dentro EU TE DEVORO...

Teu olhar não me diz exato quem tu és mesmo assim eu TE DEVORO...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário