domingo, 29 de agosto de 2010

Por que o mundo é assim?


Vivemos num mundo cheio de problemas isso é fato.
Mas por que especificamente aqui no Brasil Rio de Janeiro Niterói é TÃO difícil de viver?
Bom se você se enquadra na 'normalidade' até que é bem fácil viu. Agora eu te pergunto, o que é ser normal? Usar as roupas da moda, cursar uma faculdade 'normal', ir pros lugares 'normais da moda', usar as gírias 'normais da moda', achar tudo que vê na Globo verdade absoluta, achar que bandido é bom é bandido morto?Achar que os homossexuais são assim porque foram abusados sexualmente quando menores ou porque querem 'causar' ou porque deve ser a genética(pois fulaninho leu outro dia na VEJA), ainda nos homossexuais 'respeitar' mas não entender o porque deles gostarem do mesmo sexo e não do sexo oposto. Ora pois eu lhes pergunto o que VOCÊ tem a ver com isso? Se Fulano de Tal é homem e gosta de homem, é uma pessoa do bem não faz mal a ninguém está ali como até mesmo um cidadão quase 'normal' não seria sua GIGANTESCA ANORMALIDADE VIADÍSTICA, qual é o problema de segundos, terceiros dele gostar, ficar, transar, casar com alguém do mesmo sexo?O que você sim você que está isso agora tem a ver com isso?O mesmo vale para as homossexuais do sexo feminino! 'Ah mas Fulana é tão bonita e é lésbica' Ora pois toda lésbica deveria ser mal tratada e mal amada?As pessoas adoram falar, falar, falar, criticar, apontar, maldar...e esquecem que a vida de merda deles tá ali passando e perdem tempo vigiando a dos outros.
Sou Bissexual assumida por isso hoje me inspirei em escrever esse texto(sim de vez em quando eu fico meio Arnaldo Jabor), pra variar me decepcionei com pessoas que gosto muito em relação a este assunto.As pessoas tem que se respeitar e ponto! Tem que ser do bem e pro bem!Tem que ter amor pra dar e vender!Plantar coisas boas pra colher coisas boas!O resto é resto!Se a pessoa é BI, TRI, TETRA! Se a pessoa é NEGRA, RICA, JUDIA! Se a pessoa gosta de Blues de Pagode!Se a pessoa é Comunista ou Evangélica!Nada disso importa o que precisamos!É DE RESPEITO DE AMOR DE AMOR AO PRÓXIMO!Não aguento mais tanta falta de amor tanta falta de compreensão eu rezo eu sonho com um mundo onde as pessoas se respeitem pelo o que são e não por suas opções de vida, digamos assim.Eu costumo dizer aos meus amigos que pra fazer parte da minha vida tem que ter apenas um quesito TER UM BOM CORAÇÃO ponto! Ser uma pessoa boa ter os defeitos que todos nós temos mas nenhum de caráter!E olha infelizmente pessoas assim estão cada vez mais extintas...
Bom acho que é isso por ora.
Ah queria mandar um beijo na boca de todos os Argentinos e Argentinas vocês são um exemplo de IGUALDADE E AMOR AO PRÓXIMO.
Besitos.
Thaís Pontes de Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário