sexta-feira, 2 de abril de 2010

Carta de amor.


Uma das cartas mais lindas que já recebi mesmo sendo depois do término ainda sim uma das mais lindas.



Mas é disso que eu sinto falta e é disso e muito mais que preciso...


'só pra dizer que mesmo longe eu nao deixei de te amaaaar =D
mesmo nao podendo falar com vc
mesmo nao podendo te ver
mesmo tendo que te esquecer mais a cada dia, e mesmo que um dia eu consiga(acho meio dificil, mas td bem..)
você me ensinou coisas inexplicaveis
e tenho muito que te agradecer
graças a você eu ainda acredito que existem pessoas boas, mas nao me iludo com a sociedade hipócrita...
te agradecer por cada segundo, cada telefonema, tuudo!
pode ser que um dia volte a ser assim
pode ser que não
mas nunca, nunca vou esquecer você, e tudo que vivemos juntas!
espero que você também nunca esqueça que tudo que vivemos foi intenso, verdadeiro e mesmo longe por um tempo, ou por muito tempo(nao gosto de pensar nisso), sim...ETERNO.
pode ser que um dia a gente ache outra pessoa, mas a lembrança BOA, de cada momento PERFEITO vai estar sempre viva no meu coração.
Nao sei o que é pior: nao poder te atender, você não me ligar, ou falar com você e alimentar uma esperança que me faz mal ;/ ...continuando...
me faz mal nao poder estar perto de você...
é dificil..
tomara que o que meus pais disseram vire verdade: o tempo e a distancia curam...
até agr nao deu mt certo, mas com mais tempo, quem sabe a ferida, a dor diminua, passe, sei la...
mas então...precisava so te lembrar que eu existo! =DD
espero que você esteja muuuuuuito feliz com quem for, porque você merece!
não merece o que estava passando cmg...
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiijos, tudo, tudo, tuuuudo de bom... '

Nenhum comentário:

Postar um comentário