quinta-feira, 1 de abril de 2010

Músicas românticas...


Olá pessoas!Acordei meio bléh hoje...lembranças que tomam conta do meu pensamento...lembranças lembranças...memórias...memórias...Hoje vou fazer de tudo pro dia ser mais fácil do que começou...sabe quando a gente fica tentando entender o porque das coisas serem como são e não do jeito que a gente imaginava?...

Pois é eu to assim...E to num dilema...não sei se entrego uma carta pro meu ex namorado (Bruno) ou não...vou postar aqui pra vocês entenderem mais ou menos do que eu to falando...mais tarde to aqui não to muito bem hoje não =[

Pelo menos faltam menos de 30 dias pra minha viagem! :)
San Francisco here I come!

'Bruno,pensei muito antes de te mandar essa carta mas acho que apenas quando eu mandar essa carta vou poder 'ficar livre' de toda a dor e confusão que eu passei e acredito que você tenha passado mas que pra você foi muito mais fácil já que me lembro uma vez que você me disse antes de namorarmos que você se apega fácil as pessoas mas também se desapegava fácil e eu senti isso na pele. Isso não é uma carta de pedidos ou de qualquer outra coisa é uma carta mais um desabafo...Como sei que uma conversa seria quase impossível(e eu também preferi escrever que falar)...resolvi então te mandar isso,pra dizer que todos os momentos que passamos foram maravilhosos únicos e ficaram para sempre na minha memória que mesmo com todos os problemas que enfrentamos e com o nosso final não sendo como esperávamos eu precisava te dizer que não tenho mais mágoa que não tenho mais raiva que não tenho mais ódio que não tenho mais nenhum sentimento negativo.As coisas ruins eu consegui apagar algumas ainda cismam em aparecer mas aos poucos tudo vai sendo apagado e vou guardando comigo apenas as coisas boas.Quero que saiba também que eu sempre fui sincera com você todos os beijos que te dei todos os abraços todas as entregas foram verdadeiras e quando estive com você estive apenas com você estar somente com você era estar em paz era a minha paz de espírito na época. Por favor não lembre do nosso romance com mágoa ou com raiva ou qualquer outro tipo de sentimento destrutivo descubri na pele que isso só faz mal...Sinto uma dor profunda ao pensar que hoje em dia não 'podemos' nos falar nem sermos amigos nem nada porque você vivi momentos de profunda alegria ao seu lado.Acho que sofremos e pecamos por amar demais causando a inveja alheia não acredito que o 'mal' tenha vencido mas ele ajudou a enfraquecer ainda mais nossos pontos fracos.Mas não me arrependo e faria tudo denovo e te amaria loucamente como fiz. Se não foi pra ser não era pra ser...Sei que por mais boba que eu possa parecer de estar escrevendo pra você não me arrependo e escreveria denovo.Já joguei uma carta sua fora não vou cometer o mesmo erro novamente preciso apenas que você leia e saiba de tudo isso que estou te falando.Espero que em um futuro não tão distante possamos nos encontrar para quem sabe ter uma relação saudável de amizade.Em certos momentos você faz falta na minha vida e sou muito mulher para admitir isso tenho certeza que muitas outras não fariam o mesmo.Bem acho que é isso,guardo com imensa alegria porém tristeza nossas lembranças nossas fotos e nossos momentos.Tristeza por não fazer mais parte da sua vida e nem você da minha.



O melhor amor é aquele que acorda a alma que põe fogo nos nossos corações que te faz ser uma pessoa melhor a cada dia...e é isso que você foi pra mim e eu espero ter sido pra você,porque prefiro acreditar que tudo vivemos foi realmente verdadeiro.



Com amor,



Thaís Pontes de Mendonça.



30/03/10'


XoXo,
T.

Um comentário: