sexta-feira, 23 de abril de 2010

Feliz Aniversário!


Hoje é aniversário do meu primeiro amor...Sabe aquele amor que vai ser para sempre o primeiro?Aquele amor que não importa o que aconteça não importa quantas pessoas você conheça você se relacione nada tira o posto daquela pessoa de A PRIMEIRA por quem você chorou,se desesperou,gritou,amou,beijou,abraçou,soluçou...E o nome do meu primeiro amor atende por Mariana Malagutti uma loirinha que me enfeitiçou e que até hoje confesso que ainda me enfeitiça...pois de coração eu espero que as nossas vidas se cruzem novamente...entra ano sai ano eu SEMPRE lembro do aniversário dela e queria deixar aqui registrado o quanto ela foi e É importante pra mim mesmo a gente não se falando não tendo contato e ela morando em outro Estado isso é tudo tão pouco perto do que vivemos perto do que sentimos uma pela outra perto do que ENFRENTAMOS uma pela outra. Digo ENFRENTAR porque peitamos uma sociedade Hipócrita Falsa Moralista e pais(no caso)os meus assustados com a minha saída de armário hehehehe... Lembro como se fosse hoje dos planos que a gente fazia e lembro como se fosse hoje de como tudo começou com uma simples amizade,um carinho que foi crescendo e descobrimos que já não tinha como esconder estavámos completamente apaixonadas uma pela outra, lembro das brigas,dos choros, das cartas,das músicas,que a gente ia ter três filhas e uma delas iria se chamar Morgan hehehe...lembro de tudo e lembro de tudo com um SORRISO no rosto... A Mariana sem dúvida nenhum foi o meu primeiro amor e sem dúvida nenhuma pra sempre vai morar no meu coração. Quero que você minha princesa seja feliz que tenha paz saúde e tudo que você almejar porque você merece o MUNDO de prazeres e satisfações. Um beijo da sua eterna 'namoradinha Tatinha'.

XoXo,
T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário