sexta-feira, 2 de abril de 2010

This pain is just too real...


Boa tarde meus amados leitores...Acordei com uma certeza sim vou mandar a carta...tirando isso...deixa eu ver o que tenho de novo...acho que não muita coisa,to sentindo muita falta de uma pessoinha que tá lá em SP agora e que eu queria MUITO que estivesse aqui do meu ladinho me mimando,vice e versa...Eu tava pensando também que minha vida é tão louca cara...que a minha tatuagem do pé me define perfeitamente bem...VIDA LOUCA...Vamos fazer uma listagem das 'loucuras'?...Me assumi bissexual aos 13 anos de idade,e com 13 anos tive meu primeiro amor e minha primeira namorada que se chamava Mariana aliás se chama hehehehe...já me apaixonei por 'peguete' de amiga e me envolvi com este já fiz sexo com mais de uma pessoa...já peguei carona com desconhecido e já dei carona pra desconhecido...bom e o resto nem vou postar aqui ;X hahahahaha...resumindo é tão bom viver intensamente e não me arrependo de nadaaaaaaaaa!

ODEIO quem pergunta isso mas vou perguntar porque eu adoro ser ironica.
E AÍ QUAL A BOA DE HOJE?
heiuhaiuheuhuahieuhea...

Frase do dia: Já que não me entendes não me julgues não me tentes.

XoXo,
T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário