domingo, 4 de abril de 2010

Expectativas...

Estou de volta pra filosofar,desabafar,conversar,dialogar(sim comigo mesma)...Hoje meu dia foi legal a propósito Feliz Páscoa para todos! Fui na casa da minha mãe com meu pai e meu irmão e foi ótimo meu quarto lá na casa nova dela está lindo do jeito que eu gosto!Tirando a briguinha no final da noite (pai e mãe) foi tudo legal. Tenho esperanças de verdade que um dia meu pai e minha mãe possam viver em paz possam até mesmo ser amigos eu sonho com isso...me dói tanto vê-los brigando ofendendo praticamente 'se matando' um dia atras do outro...uma loucura que parece não ter fim mas eu sei que tem porque uma coisa que eu guardo comigo é FÉ EM DEUS...isso vai estar sempre comigo no meu momento mais alegre e no meu momento mais triste.E aconselho pra vocês o mesmo FÉ EM DEUS SEMPRE!

Mudando a prosa...estou ansiosa com tanta coisa com minha viagem com meu futuro nos palcos atuando,dançando,cantando,ainda vou fazer um MUSICAL na BROADWAY e estão TODOS convidados! :) Não nasci pra me esconder nasci pra brilhar!Brilhar de todas as formas...

Ontem a noite noite MAGNÍFICA com Pâm e Gaio sempre uma loucura atras da outra...fomos numa boate especial e foi o máximo!

Daqui a pouco eu volto gente,não consigo ficar muito tempo sem escrever hehehe...

XoXo,
T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário